
Image: IMAGO
Lopetegui: A dor da eliminação é grande
O técnico do Catar, Julen Lopetegui, admitiu ser extremamente difícil aceitar a eliminação de sua equipe após a derrota por 1-3 para a Bósnia em Seattle, elogiando a luta dos jogadores mas reconhecendo que a Bósnia puniu cada erro defensivo
Julen Lopetegui ficou visivelmente abalado após a eliminação do Catar do Mundial com uma derrota por 1-3 para a Bósnia em Seattle.

- #TimeJPts
- #TimeJPts
"É extremamente difícil para mim e para os meninos aceitar este resultado, porque a equipe mostrou caráter e lutou com tudo até o fim. Estávamos muito perto de uma virada positiva quando conseguimos descontar pouco antes do intervalo e tínhamos o embalo do nosso lado," disse Lopetegui.
"Porém, no segundo tempo a Bósnia aproveitou ao máximo nossos erros defensivos e nos puniu impiedosamente nos momentos decisivos. Nossa Copa do Mundo termina aqui e a dor no vestiário é real. Mas precisamos erguer a cabeça, aceitar a realidade e continuar construindo o futuro desta equipe, porque esses meninos têm potencial," acrescentou.