
Image: IMAGO
Bellingham não quer o prêmio de melhor jogador da partida
Jude Bellingham foi eleito o melhor jogador da partida após o empate de 0-0 da Inglaterra com Gana, mas insistiu que o prêmio deveria ter ido para um dos jogadores ganeses que tão bem defenderam
Jude Bellingham foi eleito o melhor jogador da partida após o empate de 0-0 da Inglaterra com Gana, mas foi rápido em insistir que a honraria pertencia a outro.
"Se for para ser honesto, eu não merecia," disse Bellingham. "Provavelmente deveria ter ido para um dos caras deles, que defenderam muito bem. Sou grato a quem votou, mas deveria ter sido para um dos jogadores deles."
Ele também teve uma mensagem tranquilizadora para os torcedores ingleses: "O torneio mal começou. É sempre o nervosismo do segundo jogo com a Inglaterra, não é? Ganhamos o primeiro, vamos bem, e depois empatamos o segundo. Mas tudo bem — eu diria aos torcedores para ficarem calmos, já estamos pensando no próximo jogo."
